Especial: Os 5 tipos de bêbados

Mais um especial cheio de gifs para foder o seu PC <3 nbsp="">

Tipo: Feliz




Tipo: Carinhoso




Tipo: Irritado




Tipo: Sonolento







E então?
Que tipo de bêbado você é?
E que tipo de bêbado você acha que os postadores são?
COMENTEM! 

#As Desventuras(queninguemlê)do Joker-kun
Hoje eu recebi uma ligação de um numero desconhecido.
Então eu tive uma brilhante ideia.
Eu atendi o telefone e disse:
"Eu fiz o que você pediu, mas tem sangue para todo o lado"
O cara desligou o telefone na hora.

Daora a vida

8 Comentários - Comente!!! :

Mayara disse...

morrendo de rir com as "Desventuras" (sim, eu leio elas tá? ^^)
Veeiii... Akele momento em que a zuera fala mais alto kkkkkkkkkk

Futa disse...

Fico feliz com isso ^^
E obrigado por comentar novamente o/

cytro88888 disse...

vei q genial essas desventuras,ce devia postar algumas de vez em quando so pra isso nao ficar no VACUO.e se isso acontecer eu vo fazer algo parecido

Unknown disse...

kkkkkkkkkk tenho que fazer isso antes de morrer

Futa disse...

Aquele momento, em que a desventura se destaca mais que a postagem.

Zata-kun disse...

^^THIS

Tibia disse...

faltou um tipo de bebado: o cachoeira,aretuza,chamando o hugo...

Regorio disse...

chamando o hugo...?

Postar um comentário

Obrigado por Comentar ^-^